(11) 2682-0223   whatsapp (11)99827-9652    relacionamento@brasilensina.com.br

Férias de Julho o que fazer com as Crianças em Casa?


Férias de Julho o que fazer com as Crianças em Casa?

Já está quase chegando o merecido descanso do meio do ano, as férias de julho! Enquanto a criançada está a todo vapor para aproveitar cada minuto desse tempo livre, as mamães e os papais estão com os cabelos em pé só de imaginar o que fazer com essa energia toda.

 

Aqui vão algumas dicas para você entreter a garotada, espantar o frio e se divertir com eles, curtindo momentos inesquecíveis.

 Sessão Cinema: Faça uma votação para escolher vários filmes para assistir durante o dia. Vale desenho, comédia, ação e até aquele filme de terror para assistir à noite

Piquenique: Quer coisa mais gostosa do que fazer um piquenique cheio de comidinhas boas? Então, essa é a hora! Escolha um parque, uma praça ou o lugar que achar melhor e prepare lanches, sucos, bolos, tortas e comidinhas fáceis.


Videogame em família: É só ver um videogame que os pequenos já entram em êxtase. Por isso, aproveite esse tempo com eles jogando também. Escolha games que dê para jogar com mais de uma pessoa, e se for aqueles que tem que se mexer ou pular, fica mais divertido ainda.


Convide os coleguinhas do seu filho e faça uma noite do pijama

Chame as crianças e faça a noite do pijama com filmes, jogos de tabuleiros, histórias de terror e outras brincadeiras.

 

Vai trabalhar durante as férias de julho e não vai conseguir viajar com as crianças? 

Os  cursos de férias para crianças representam uma ótima alternativa para os pais que estão com os filhos em casa, mas não sabem o que fazer para ocupar o tempo livre.  Há muitas possibilidades, desde o aprendizado de idiomas até atividades que envolvem o contato com tecnologia, como o uso de impressora 3D. 

Curso de férias as levam para universos diferentes do dia-a-dia escolar. Através de oficinas e várias atividades, os pequenos descobrem habilidades, novos hobbies e muitas brincadeiras.

 

Fonte: Via Carreira / natue / Revista Crescer

 



Ultimas Notícias

Parceria Brasil Ensina e UMES

Parceria Brasil Ensina e UMES

Postado por:Brasil Ensina


Quando e por que recorrer ao coaching?

Quando e por que recorrer ao coaching?

Postado por:Brasil Esnina